domingo, agosto 04, 2019

PORTINARI NA CASA VINTECINCO LG

A casa inteligente de Juarez Cruz




O designer de interiores Juarez Cruz presente na CASACOR Rio Grande do Sul deste ano, apresenta um projeto inovador com a "a CASA VINTECINCO LG" com 115m² divididos entre living, cozinha, quarto, closet e banheiro, uma verdadeira residência, contendo em sua essência o conceito da casa inteligente ou connected home. A mostra está na sua 28ª edição – que acontece de 23 de julho a 08 de setembro de 2019. Quem passar pelos corredores do prédio do antigo Hospital da Criança Santo Antônio em Porto Alegre, vai conferir o projeto inovador do designer que já participa do evento há cinco edições consecutivas.

A essência da casa pode ser percebida na forma em que foi pensada, voltando sua concentração ao ser que a habita e sua adaptação, as incessantes mutações e evoluções inevitáveis do cotidiano. Com o auxílio da tecnologia, o espaço passa a incorporar uma rede de comunicação, que conecta os aparelhos e serviços essenciais e através do celular ou do comando de voz o morador tem pleno controle do seu universo. Tecnologia e simplicidade coabitando em plena harmonia.

As escolhas dos elementos que compõem o projeto, mobiliários e texturas são marcados pela autenticidade, cores neutras, soluções simples que integram os ambientes e muita sofisticação. A escolha da coleção Venezia, da Portinari, acompanha a linha monocromática que rege com suavidade e sutileza a identidade dessa casa tão peculiar. As peças, da nova categoria de produtos – Pietra Portinari Prime, foram usados para revestir o banheiro.


CRÉDITO DA IMAGEM: CRISTIANO BAUCE

Sobre a coleção

Venezia

Inspirada nos terrazos venezianos, típico pavimento de Veneza, lançamos a coleção Venezia. O pavimento é constituído pela mistura do mármore e pedra, com granulados finos de minerais. O que hoje é conhecido como terrazzo veneziano foi usado na Grécia antiga. Por meio da dominação romana, ganhou prestígio na Itália. Com esse resgate, a coleção Venezia, no formato 90x90, tem notoriedade na versão porcelanato técnico. Já que além do design marcante, se sobressai pela resistência. A coleção pode ser explorada em grandes centros comerciais, com a vantagem de baixa manutenção, alta resistência a peso e a manchas.

A coleção Venezia pode ser encontrada nas cores: Venezia OFW, Venezia GR e Venezia BE. Todas as cores com as opções de acabamentos: POL, NAT ou HARD (90x90).



 

Coleção Venezia BE, Venezia GR e Venezia OFW (90x90)





Serviço
CASACOR Rio Grande do Sul 2019
De: 23 de julho a 08 de setembro de 2019
Local: Antigo Hospital da Criança Santo Antônio - Av. Ceará, 1549

Nenhum comentário:

Postar um comentário