segunda-feira, dezembro 20, 2021

Cabeceiras de cama



Desde que a Cama Box foi lançada, ela ganhou destaque entre os consumidores pela praticidade e conforto no dia a dia. 

Um charme à parte é a livre escolha das cabeceiras que dão o toque especial à decoração do quarto!

Sabe aquele detalhe que pode transformar completamente o seu quarto? Uma cabeceira bonita pode dar todo o charme que seu ambiente tanto precisa. Afinal, foi-se a época em que sempre que compramos uma cama, a cabeceira vem junto. Mas, essa é uma das vantagens da cama box, pois permite mais versatilidade ao escolher a cabeceira separadamente.

Seja para deixar a cama mais bonita ou para dar aconchego ao encostar a cabeça enquanto lê um bom livro, a cabeceira é um item que você deve investir sem peso na consciência. Para saber qual é a largura ideal, fique atento nas medidas da sua cama:

Cama box solteiro (0,88 x 1,88 m). Cama box casal: (1,38 x 1,88 m). Cama box Queen (1,58 x 1,98 m) e Cama box king: (1,93 x 2,03 m). Porém, não é necessário comprar a cabeceira exatamente da mesma largura da cama, pelo contrário, comprar a cabeceira um pouco maior do que a cama fica até mais bonito, costumam chamar de alinhamento com folga.


Não existe um modelo ou regra a ser seguido, mas deve-se levar em conta a decoração do ambiente como um todo: cores, lençóis, quadros, etc. 

Para a altura, não há um padrão, mas o importante é pensar na utilidade que terá a sua cabeceira. Por exemplo, se as pessoas da sua casa costumam ficar sentadas enquanto leem um livro ou usam o notebook, quanto maior melhor. Ah, e não deixe a decoração de lado... Falar em cabeceira é o mesmo que falar em cama, que é o principal móvel do ambiente, e tamanha importância exige que ela transmita aconchego e combine com o restante do quarto.





















Fontes do Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário